Dead or Alive 6




DEAD OR ALIVE 6 é um jogo de luta 3D de ritmo acelerado, produzido pela Koei Tecmo Games, com gráficos impressionantes e estágios de várias camadas que criam uma experiência competitiva verdadeiramente divertida.

A franquia DEAD OR ALIVE é uma série de jogos de luta AAA
produzida pela Team NINJA da Koei Tecmo Games. Composto por jogos de luta 3D de ritmo acelerado que começaram com o jogo de arcade original DEAD OR ALIVE em 1996, e desde então apareceram em uma infinidade de consoles e máquinas de arcade em todo o mundo. Em DEAD OR ALIVE 6, o mundo de DOA é trazido de volta mais vibrante do que nunca, apresentando visuais aprimorados e sistemas de combate atualizados, com o objetivo de fornecer o mais alto nível possível de novo entretenimento de luta.


[História]
A história seguirá os eventos de DEAD OR ALIVE 5, com foco em 2 narrativas principais separadas; ou seja, a batalha entre "Ninja e DOATEC" contra "M.I.S.T. liderado por Donovan", e os eventos que ocorrem durante o 6º Torneio DEAD OR ALIVE. Novos episódios de história paralela também serão adicionados para os personagens que retornam.



Com a ajuda de um novo motor gráfico, DOA6 pretende trazer o entretenimento visual dos jogos de luta para um nível totalmente novo. Os gráficos são feitos para serem atraentemente bonitos e realistas, trazendo expressões faciais aprimoradas, como efeitos especiais como representação de suor e sujeira em modelos de personagens e efeitos de sucesso realistas.


[O Sistema Triângulo]
Seguindo a tradição, as lutas em DEAD OR ALIVE 6 são baseadas em um sistema de triângulo: golpes batem arremessos, arremessos batem porões e prendem golpes de batida. Conseguir um ataque bem cronometrado do tipo que vence o ataque do seu oponente, como desferir um golpe quando um oponente tenta arremessar, resultará em um contra-ataque Hi e causará mais dano.


[New Combat Mechanics - Break System]
Neste novo título, estamos introduzindo um novo Special Move Gauge (Break Gauge) para a série DEAD OR ALIVE, adicionando um novo elemento estratégico dramático às lutas. Este elemento é feito para ser acessível e fácil de usar, mesmo para pessoas que são novas no mundo dos jogos de luta, e é ativado simplesmente pressionando o botão [RB].

[Break Blow]
Um movimento especial forte e de alto dano que derruba seus oponentes. A primeira parte do movimento também interrompe os ataques recebidos, funcionando como um movimento ofensivo e defensivo!

[Break Hold]
Uma técnica de contador conveniente que também pode ser usada enquanto o jogador está fortemente atordoado. Ele só deve ser usado em situações apertadas devido à sua saída de danos leves.

[Fatal Rush]
Um combo poderoso com um movimento de finalização dramático, ativado pressionando consecutivamente o botão [RB]. Embora seja feito para ser fácil de usar para jogadores iniciantes, também pode ser empregado de mais de uma maneira criativa pelos concorrentes experientes.


[Novas Zonas de Perigo][Perigo de Ruído]

Se derrubados em espectadores, eles empurrarão o jogador de volta para o centro do palco. É uma armadilha que combina a atmosfera de uma verdadeira luta de rua com estratégia.

[Destruição em massa]
Se o oponente for derrubado de volta em uma grande pilha de caixas ou barris com um "Break Blow" ou "Fatal Rush", isso causará uma grande explosão em cadeia. Isso levará a uma enorme explosão de dano e produzirá uma corrida emocionante.



Veja a nossa Gameplay Abaixo:

Dead or Alive 6
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