Star Wars - Battlefront - Gameplay


STAR WARS™ Battlefront™ Ultimate Edition tem tudo o que os fãs precisam para viver as batalhas no universo de STAR WARS™ que sempre imaginaram. Para complementar o STAR WARS™ Battlefront™ Deluxe Edition, Rebeldes e Imperiais poderão expandir sua galáxia com o Passe de Temporada de STAR WARS™ Battlefront™, que inclui quatro pacotes de expansão recheados de conteúdo inédito e o exclusivo emote Atire Primeiro. STAR WARS™ Battlefront™ Deluxe Edition desbloqueia o acesso a cinco itens incríveis: 

• A Granada de Íons, que causa dano extra em veículos inimigos.
• O Torpedo de Íons, que causa dano extra em veículos e possui mira automática. 
• O blaster DL-44, que se tornou famoso por ter sido usado por Han Solo, e que é sempre a escolha perfeita para trapaceiros de todo o universo. 
• O emote Choque de Íons, exclusivo da Deluxe Edition. 
• E o emote Vitória, que lhe fará erguer o punho para o alto com estilo em comemoração aos seus triunfos.

Os jogos da série Battlefront normalmente giram em torno de dois exércitos - a República Galáctica contra a Confederação de Sistemas Independentes ou o Império Galáctico contra a Aliança Rebelde ou a Primeira Ordem contra a Resistência - lutando entre si em vários mapas. Os mapas acontecem na galáxia de Star Wars, com zonas de batalha variando em tema e tamanho. Em todo o campo de batalha existem vários "postos de comando" (objetivos) que atuam como pontos de desova, e podem ser controlados pelo jogador ou pelo computador. As unidades podem desovar de qualquer posto de comando amigável, e os veículos surgem regularmente em seus respectivos postos de comando quando destruídos. 

As unidades podem capturar postos de comando neutros ou hostis, aproximando-se deles e ficando nas imediações por cerca de 30 segundos. O tempo para capturar acelera com unidades mais amigáveis dentro da zona de captura. Alguns veículos atuam como postos de comando móveis e devem ser destruídos, pois não podem ser capturados. Em alguns mapas (como Hoth ou Endor), certas estruturas também atuam como postos de comando que não podem ser capturados. A captura de postos de comando também funciona de forma diferente em determinadas missões de campanha. Heróis e vilões jogáveis desempenham um papel significativo na mudança do curso das batalhas.

O objetivo da maioria das partidas é eliminar todos os bilhetes de reforço dos adversários ou capturar os pontos de comando, para lentamente lascar seus ingressos. Os bilhetes de reforço são usados sempre que uma unidade é morta, ou quando uma facção controla a maioria dos postos de comando no mapa (geralmente quando a facção perdedora tem apenas 2-3). Apenas um objetivo precisa ser concluído. 

Quando todos os postos de comando são capturados, a equipe sem postos de comando tem vinte segundos para recapturar ou neutralizar um posto de comando inimigo. Se a equipe não puder assumir um posto neste período, a partida acabou. Certos níveis de campanha e multiplayer têm requisitos que diferem da jogabilidade geral, no entanto, a estrutura geral permanece a mesma. O modo "Conquest" do jogo é vagamente baseado no modo de jogo Battlefield de mesmo nome.


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